[MANUAL DE PUNIÇÕES GERAIS].
✖ Cometer DM - 70 minutos de punição:
Explicação: Não pode haver duelo em áreas verdes do mapa e nem em locais públicos do servidor, estão sujeito à punição caso isso venha acontecer, fiquem atentos.
✖ Cometer DB - 90 minutos de carandiru:
Explicação: Não é permitido você da G em uma moto e atirar
Não é permitido atropelar e nem ficar com carro em cima de alguém para matar, caso isso venha acontecer você está sujeito à punição (caso seja comprovado, através de provas).
✖ Equipar em batalha - 50 minutos de carandiru
Explicação: Está um duelo e correr até um local para /equipar ou ir ao Alhandra ou ir a um território e usar drogas para encher colete ou pegar armas em um local mais próximo.
✖ Quitar em batalha - 50 minutos de carandiru
Explicação: Está em uma batalha e dar /q ou /quit para não morrer, a punição pode variar de acordo com a gravidade do player, se for o caso de está procurado com level alto e dá /q para não morrer.
✖ Imobilizar em batalha - 50 minutos de carandiru
Explicação: Está em batalha com algum player e usar /imo (cop) ou com tazer usando /paralizar.
✖ Suicidar em batalha - 45 minutos de carandiru
Está em batalha e se jogar/se matar para não morrer pra algum player.
✖ Matar sem contrato - 40 minutos de carandiru
Explicação: Ser de um ORG assassina e matar algum player sem estar em contrato.
✖ Anúncio indevido - 30 minutos de carandiru
Explicação: Usar /an, /gov, /fan, /gang, /tr, /mf, /pre para xingar/ofender quaisquer players.
✖ Ofensas - 60 minutos de carandiru
Explicação: Usar o qualquer chat para ofender alguém e ofensas por torpedo são válidas de novo, pois estavam abusando demais já.
✖ Dominar sem /GOV [COP] - 40 minutos de carandiru
Explicação: Ser um COP e ir até um território e usar /do sem antes usar /gov 'tal org' irá anunciar.
✖ Prefeito com porte e/ou uso de drogas - 50 minutos de carandiru
Explicação: Ser o prefeito de LS e ter ou usar drogas e/ou usar drogas.
✖ Abusar de BUG's - 75 minutos de carandiru
Explicação: Usar/abusar de quais quer bug's tanto do servidor, quanto do GTA.
✖ Sequestrar solo - 40 minutos de carandiru
Explicação: Está sozinho e tentar sequestrar alguém.
✖ Sequestrar sem /G(ritar) - 40 minutos de carandiru
Explicação: Tentar/conseguir sequestrar alguém e não usar /G(ritar)
✖ /su indevido - 70 minutos de carandiru
Explicação: Ser um oficial da polícia e usar /SU(SPEITO) sem nenhum motivo ou usar um /su que não existe, só digitar /su só para prender.
✖ Abordar solo - 40 minutos de carandiru
Explicação: Ser um COP e abordar um player sozinho, caso isso venha acontecer está sujeito à punição no carandiru.
✖ Abordar sem /m - 40 minutos de carandiru
Explicação: Ser um COP e abordar um player sem /M(egafone), fiquem atentos nas Regras das organizações policiais.
✖ [COP's] Abordar SOLO + sem /m - Perca de membro + 50 minutos de carandiru
(Chegar matando um player sem sentido algum), principalmente se o mesmo estiver com level alto de procurados, junte os membros de sua org e vão aborda-lo.
✖ Reagir a sequestro - .:: 30 minutos de carandiru
Quaisquer reação em um sequestro, tais como: Correr,se matar,quitar em uma tentativa de sequestro, será punido.
✖ Forjar denúncia - .:: 120 minutos de carandiru, no alto da gravidade poderá ser BANIDO!
Tenha cuidado ao tentar forjar uma denúncia contra administradores ou player por rivalidade, (Forjar denúncias contra Admins/player's no fórum). [Fiquem atentos nas Regras].
✖ Retirar armas em batalha - .:: 40 minutos de carandiru.
O policial que usufruir do comando /retirar [ID] armas em batalha, levando vantagem assim para matar o player procurado, para ele ser preso. O mesmo terá punição, por abuso de poder. [Fiquem atentos nas Regras].
✖ 3 Infrações seguidas - .:: 2 dias de banimento
Infrações tais como, xingamentos à administradores, xingamentos que venha ferir a imagem do administrador ou do serve, infração como: Abuso de bug's no servidor para se beneficiar, será - avisado. Com 3 infrações será banido por 2 dias. [Fiquem atentos nas Regras].
✖ 5 Denúncias no fórum confirmadas (seguidas 1 semana) - .:: 2 dia de banimento
Denúncias válidas na quantidade de (5) em menos de uma semana, será validado banimento imediato do player por práticas de atos Anti-Rpg's. [Fiquem atentos nas Regras].
✖ ESC em batalha - .:: 50 minutos de carandiru.
(Dá ESC em uma batalha para não morrer, assim retardando o seu adversário.
✖ Qualquer palavra inapropriada ou ofensiva - .:: 20 minutos de carandiru
Mantenha calma e paciência, xingar administradores ou players com palavras inapropriadas ou ofensivas que venha ferir a imagem de sua família ou algo do tipo poderá gerar punição (Caso tenha provas através de Print's ou vídeo).
✖ Forjar DM (Death Match) -.: 50 minutos de carandiru
Ser acusado pelo sistema de está forjando DM, retirando assim as armas do adversário, punição ao carandiru para o acusado.
✖ Forjar DB (Drive By) - .:: 50 minutos de carandiru
Deixar o sujeito debaixo do carro e sair para que o mesmo morra sem o acusado ser preso
✖ [GANGSTER's] Invasão de HQ solo - .:: 40 minutos de carandiru
Invasão de quaisquer HQ sozinho, sem ajuda de um parceiro da ORG/aliados. [Fiquem atentos nas Regras].
✖ Invasão de HQ sem anúncio - 40 minutos de carandiru
Explicação: Invadir uma HQ COP/HQ TR/HQ MF sem /GOV, /GANG, /MF OU /TR.
✖ COP Dominar território de COP - 40 minutos de carandiru
Explicação: Ser um COP, ir até um Território dominado por COP e dominar ele, se o TR estiver dominado por alguma ORG POLICIAL. Não domine, marque apenas o TR dos COPS.
✖ Civil ajudar qualquer organização (Aliança Indevida) - 50 minutos de carandiru
Explicação: Ser civil e ajudar qualquer outra organização a matar/dominar/assaltar, qualquer tipo de ajuda, será punido o Civil e o individuo que estava com ele obtendo vantagens.
✖ Propaganda enganosa - 100 Minutos de carandiru.
Explicação: Propaganda enganosa e quando alguém divulga um produto e quando você compra não e aquilo, oferece uma mercadoria e chega lá não é mercadoria anunciada. Tire print e poste no fórum para os administradores avaliarem.
✖ Trocar tiros em área neutra - 60 minutos de carandiru
Explicação: Grupos gangster's quem tem rivalidades ou até mesmo a polícia que fizer trocas de tiros em área neutra no servidor, todos acusados serão punidos.
✖ Atirar em veículos de rivais sem necessidade ( Tentativa de DM ) -.:: 60 minutos de carandiru
Explicação: Atirar em um veículo andando pela cidade sem necessidade alguma, só por atirar e matar o player para contar Kill no RG.
✖ [COP's] Cop's usando/portando drogas - 50 minutos de carandiru
Explicação: Quaisquer organização policial que tiver players, emprego habilitado para posse de drogas serão punidos, sendo assim considerável o caso até perca de membro por infringir as regras das organizações policiais.
✖ Desrespeito a Staffer's - Kick's/ban
Explicação: Xingar/ofender admins por não ter resposta urgentemente. Lembrem-se de olhar se eles estão ocupado ou munidos e desocupados para atender vocês o mais rápido possível.
✖ Flood - 25 minutos de carandiru
Explicação: Abusar de Flood só para tentar chamar atenção, poderá se dá mal. [Fiquem atentos nas Regras].
✖ Correr para local público para não morrer - 90 minutos de carandiru
Explicação: Está em uma batalha e correr para um local público. Banco/Prefeitura/hospital e etc, será punido por abuso.
✖ Dominar usando Heli - 35 minutos de carandiru
Explicação: Fiquem atentos se estiverem dominando algum território com ajuda de Helicópteros, é proibido por está saindo de um possível combate/guerra por territórios.
✖ Cumprir contrato em dupla (HITMANS) - 40 minutos de carandiru
Explicação: O assassino pega o contrato de assassinato e não consegue matar a vítima e chama outro player para ir ajuda-lo, é proibido. [Fiquem atentos nas Regras].
✖ Espalhar carros de HQ's - 50 minutos de carandiru
Explicação: Entrar em uma HQ e bagunçar carros e motos só para fazer raiva ao seu rival, você pode se dá mal, caso tenha provas será punido no carandiru.
________________________________________________________________________________________________________________
Circunstancias para haver batalhas e duelos no servidor:
Em disputa e defesa de territórios; Gangster's/polícia podem entrar em duelos nos territórios.
Em locais sendo roubados; Pode haver duelos em locais sendo roubados.
Em abordagens; Pode haver duelos na tentativa de abordagens entre policiais e criminosos.
Em sequestros; Pode haver duelos na tentativa de sequestros, envolvendo policiais e membros da ORG do player sequestrado.
Assassino cumprir contrato sob um player; Pode haver duelos sobre contratos entre o assassino e o player tentar se defender.
Ofensas ou ameaças vindas de outro player; Pode haver duelos entre um player que ameaça ou ofende o outro e a vítima.
Próximo à territórios; Pode haver duelos próximo à territórios (é considerado próximo à território quando 75% dele aparece no mini-mapa)
Policial matar procurado; Pode haver duelos entre policiais e criminosos procurados (quando um policial tenta aborda-lo ou prende-lo)
Criminoso levar "/su"; Pode haver duelos entre policiais e criminosos ao levarem "su" dos policias.
Guerras. Pode haver duelos entre quais quer organizações desde que estejam em guerra.
Aviso: As punições acima são apenas uma base para os admins, porém, podem variar de acordo com a gravidade da situação ou denúncia, o que deve ser avaliado pelo administrador presente no momento.
Aviso 2: Nenhuma denúncia pode conter provas coletadas a mais de 7 dias, por exemplo: Não posso criar uma denuncia com provas de 7 dias atrás, medida tomada para evitar chantagens entre outros. (Tempo máximo de postar provas para concretizar uma denúncia é de 4 horas contando no mesmo dia do acontecimento).
REGRAS SUJEITAS À VÁRIAS ALTERAÇÕES, A QUAISQUER MOMENTO.
Atenciosamente,